sábado, 23 de janeiro de 2010

Devemos parar de pensar e agir

-Um dia destes, vendo televisão reparei em um terremoto de escala 7 que aconteceu no Haiti, alguns anos atrás aconteceu tsunamis em muitos cantos do mundo, um ano atrás, um terremoto pequeno no famoso Sampa que só assustou, em Santa Catarina, nem preciso falar nas famosas inundações de água.O pior que muitos deste como a ámerica do Sul diziasse que não poderia ter terremotos por estár em uma unica placa tectónica!

Oque quero dizer é que nós, seres humanos estamos acabando com a vida do mundo, agindo cada vez mais por ganancia e pensando na tecnologia, vivendo só de dinheiro e esquecendo a solidariedade e perdendo até a chance de viver.Me digas, aonde estará a tecnologia quando não tivermos mais árvores e rios, montes e animais por perto para todos nós sobrevivermos ou nós satisfazes?

Muita gente está se tornando robô, essa é a pura verdade, devemos a partir de agora parar de pensar e começar a agir pois, se um garoto de 16 anos fez essa postagem, oque um adulto poderá fazer para mudar um mundo gostoso de viver como o nosso planeta Terra ou para mim, a mãe gaia?

Então faça como eu, largue o computador e plante uma árvore em seu quintal, não importe que seu vizinho reclame, plante ela!Pois um dia está árvore pode está salvando vidas de sua familia e deste tal vizinho e passe esse recado adiante pois se todos plantasse uma árvore,o mundo não seria vermelho e preto e sim tricolor como o meu maravilhoso time Fluminense!

Não tinha como falar do Fluminense agora, mais eu precisava.( risos )
Fique com Deus meus amigos e pense no que eu disse!

2 comentários:

  1. Oi Carlos, aki é a Karen, seguidora do Gilberto.
    Pelo jeito vc tb é mto influenciado pelo nº 7, como eu...temos algo em comum pra conversar.
    Qdo quiser, é só chamar!

    Karen

    ResponderExcluir
  2. Karen, bom-dia, tem tempo que não entro no meu blog. Erro meu.
    Estou ultimamente voltado para a música, escrevendo minhas críticas a certas coisas na propria música. Obrigado por comentar meu post.
    Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir