domingo, 10 de janeiro de 2010

O aprendiz peregrino

-Há um mês atrás eu estava procurando pelo saber, pois como todos que rege a alma sete, procura os segredos e as verdades que se esconde no mundo moderno, na solidão ele está, o místico, o sábio, o louco ou o medium. Aqui tento expressar meu sentimento, experiências que viverei daqui para frente, meus estudos na numerologia e na filosofia de mestres como Pitágoras ou Sócrates para enfim entender os segredos que esconde todas as verdades.

Alguns dias atrás, foi que realmente comecei a entender o mundo e até a minha mente, pois vivia confuso pois eu pensava mais do que deveria!Ou assim que pensaria uma pessoa que espiritualmente é fraca e inculta. Pensava que olhar para o céu e pensar no mundo era coisa de louco, pessoa que não regula bem.

Aqui expressava meu pensamento fútil. Realmente não deveria pensar no que as pessoas dirá e sim no que acho.

Mais eu sou jovem ainda e tenho que aprender com meus erros, até que um dia eu conheci um homem que eu admirava e seu nome era Gilberto.

Eu não considerava alguém assim facilmente, admirar alguém não é fácil para mim, pois só admiro pessoas sabias, cultas, os verdadeiros “malandros” que são os númerologos. Então depois de aparecer em seu blog diariamente como um “espião” decidi mostras as caras e deixei meu primeiro post, e conheci o homem que considero meu mestre físico senhor Gilberto.

Moramos longe, pois observei que ele mora em MG e eu apenas no RJ, mais um dia creio que conhecerei esse grande sábio que é ele, ao menos, aprenderei mais e mais de sua sabedoria astral.

Esse é o meu primeiro comentário do blog deste jovem “jedi” e que a força esteja com vocês amigos!

2 comentários:

  1. Meu caro aprendiz, Carlos :
    Toda jornada exige um primeiro passo, e este já foi dado. Toda chegada exige paciência e perseverança. Mas, o maior de todos os aprendizados não se adquire ao se chegar no destino, mas durante a caminhada.
    A ansiedade para chegar logo ao destino faz com que se perca ao longo do caminho as melhores oportunidades de se adquirir conhecimentos.
    Vá devagar e tenha calma, dê um passo de cada vez, nunca espere reconhecimentos ou elogios, faça o melhor e siga em frente.
    Um dia, nos encontraremos durante a peregrinação sagrada, que é a nossa jornada neste planeta.
    Meus parabéns pelo seu novo blog.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mestre e realmente sei que demora, é como o estudo de um colegio, para ter a sabedoria humana demora, a espiritual mais ainda.

    Pode deixar que não estarei de brincadeira e não esperarei elogios bobos, sabe como eu sou, o número sete, ou seja, perfeccionista =)

    ResponderExcluir